quinta-feira, agosto 18, 2011

Gipsy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Massagem Tântrica - Programa Vida e Saúde / Tantra Love

Comentários





Conheci a loira aysha no massagem tântrica brasil , local bonito discreto agradável . . . e o ritual tântrico que dura 1 hora e meia me custo 250 reais ,Aysha e uma terapeuta experiente ,muito simpática ,educada , viajada ,daquelas que cativa a gente ,e com uma habilidade nas mãos que eu fiquei impressionado .Depois de um tempo fazendo a massagem uma hora com caricias suaves e outras mais fortes e de um jeito todo sensual veio o melhor . . . final com direito no lingam .Tive um orgasmo seco ,coisa que eu nunca acreditei muito, sensações incríveis, mais eu pude perceber que não tinha saído nada nem uma gota. Fiquei muito sem jeito, por que isso nunca tinha acontecido comigo antes e quis me levantar. Mais Aysha muito tranquila e segura do que estava fazendo me perguntou se eu queria liberar a energia ,e eu claro disse que sim. Bom ela começou a fazer manobras ,as vezes parecia que estava tocando uma flauta, depois esquentava as mãos na vela, acariciava, assoprava, e quando eu estava delirando feito um louco me fez uma chuva de pétalas de rosas que eu não estava esperando .Bom amigos do tantra fica aqui a minha experiencia e o meu recado, por que vale a pena conferir o trabalho dessa loira que e diferente de tudo o que eu tinha experimentado. Aysha trabalha com cristais, plumas e um sem fim de coisas que eu não vou contar aqui pra que vocês tenham a mesma surpresa agradável que eu tive, ok!

Renato Medeiros




Sou de Campinas e já estive com essa Terapeuta e Gitana por duas maravilhosas vezes, infelizmente não pude estar com ela mais vezes, pois a distancia nos separa, mas é certo que irei aproveitar desse espaço mais vezes até o fim desse ano. Tudo é especial nesse ambiente, desde o inicio, que cheguei um pouco nervoso de ansiedade e Aysha fez me sentir calmo e seguro , até cada toque que essa diva fez ao meu espirito. Aysha você se lembra que da segunda vez cheguei ai com problemas, e tenho certeza de que o que se passou em nosso Ritual Tantrico , cheio de Energias me ajudou a melhorar muito. A nossa conversa inicial, cheia de amizade e carinho, a energia que sua sala transmite, a musica deliciosa que esta em meus ouvidos ate hj , a sensação de ser acolhido por um ser maravilhoso como é você , Aysha, isso tudo não há o que pague e não há maneira desses momentos serem apagados da minha memória. A minha vontade é estar contigo semanalmente, falar com você por horas a fio, compartilhar minhas alegrias ... meus problemas com você. Ouvir sobre o Tantra suas viagens, suas experiencias. O bom de estar contigo é que cada Ritual é diferente, sempre conduzido pela Energia e pulsação da ocasião, não há nada mecânico, tudo é muito natural e tratado de maneira simples e delicada por você. O que eu posso fazer para retrubuir todos os momentos bons que você me fez passar? Além dessas doces palavras e de todo carinho admiracao e respeito que tenho por ti! Você é uma Terapeuta de verdade , uma Gitana , uma amiga que faz eu me sentir um belissimo homem, um ser especial e iluminado. Obrigado por compartilhar sua Sabedoria e Energia comigo! Beijos Douglas Dora.

Douglas Dora





Aysha para mim foi um despertar do tantra , em tudo que havia lido e procurado em relação a Ritual tântrico e Massagem , ela foi a única que pude realmente perceber que sabe o que faz, pois vivencia dia a dia em sua vida e sua simplicidade e conhecimento me ajudou muito a sentir o tantra em mim , recomendo que se vc quer realmente ter uma experiência única e diferenciada do tantra em sua vida conheça a Aysha uma pessoa super Especial que além de dedicada no que faz, sempre tem atenção em suas necessidades e suas buscas ...vai valer muito a pena ... Namastê.

Felipe Dego





Essa foi a primeira de muitas outras massagens que farei com você Aysha. Minha profissão de secretária executiva exige demais de mim e precisava relaxar urgente. Tive a sorte de ser atendida e te conhecer no mesmo dia. Você tem grande sensibilidade para com seus clientes e sabe ir aonde o corpo necessita. Saí renovada para outra reunião. Agora já sei aonde ir para liberar meu stress. bjos.

Mariana A. Costa




NÃO TRABALHO COM SEXO NEM PORNOGRAFIA



"Prestem atenção a quem vocês compartilham suas energias íntimas. A intimidade, a este nível, entrelaça suas energias com as energias da outra pessoa, despertando um enorme poder energético de manifestação negativa ou positiva, que abrange ambas as pessoas. Essas conexões poderosas, mesmo que você possa achar que possuem um certa insignificância, deixam detritos energéticos e espirituais, que no exato momento da relação, passam desapercebidos no que concerne ao aspecto positivo ou negativo, especialmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou mental, pessoas desequilibradas espiritualmente e emocionalmente, que por assim ser, possuem uma maior fragilidade na sua proteção energética natural, possuem "buracos" maiores em seus corpos bioenergéticos...


É importante que saibamos, que quanto mais interagimos intimamente com alguém, mais profunda será nossa ligação com essa pessoa, e mais nossas auras se entrelaçarão e sofrerão influências energéticas uma da outra. O que se torna mais preocupante, é que nestes momentos íntimos, estamos praticamente, entregues emocionalmente de forma integral, onde o campo da razão praticamente não age, o que enfraquece ainda mais nossas defesas. Imagine qual o estado vibracional da aura de uma pessoa que possui relações íntimas com várias pessoas ao mesmo tempo, e em espaços curtos, absorvendo regularmente estas múltiplas energias ? O que elas não percebem é que há energias que conseguem repelir a energia positiva, e atrair assim, energia negativa em suas vidas.

Por fim, deixo uma dica que sempre digo: Pense muito bem antes de ter intimidades com alguém que você não gostaria de ser."




Localização